EQUIPE

AMANDA FELIZOLA 


Atuou como Bailarina na Cia Ballet Contemporâneo do Rio de Janeiro, tornando-se solista (direção de Fabio de Mello), além de ser Bailarina Solista da Ópera “O Alabê de Jerusalém“ (obra de Altay Veloso). 
Foi convidada para dançar XII Festival de Dança da Amazônia no Theatro da Paz, Belém do Pará, FIDA e no Dança em Trânsito Festival Internacional de Dança em Paisagens urbanas. 
Como Solista Convidada dançou na Escola de Ballet Regina Pacis (Cuiabá), na Escola de Dança Pé na Dança e na Parada de Natal de Paraty. 
Participou dos Programas da Rede Globo: “Jovens Tardes” e “Programa Especial do Faustão” para Copa do Mundo e trabalhou em várias Comissões de frente no Carnaval do RJ. 
Como professora e coreógrafa participou de vários Festivais de Dança nacionais e internacionais tendo muitos trabalhos premiados e indicados a melhor coreografia. 
Atualmente é professora de Ballet Clássico do Conservatório Brasileiro de Dança. 

______________________________________________________________________________

BRUNA GARCIA   

Bailarina formada pelo Conservatório Brasileiro de Dança, graduada em Licenciatura em Dança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é reconhecida pelo Sindicato dos Profissionais da Dança do RJ e tem formação em Pilates pela empresa Arpilates. Participou de diversos festivais de Dança (nacionais e internacionais) conquistando diversas premiações e em programas da Rede Globo como “A Grande Família” e “Mister Brau”.  Fez parte da Companhia Brasileira de Ballet como Aprendiz. Atualmente é professora de Ballet Clássico do Conservatório Brasileiro de Dança.

______________________________________________________________________________

JEFERSON LENGRUBER 

Atuou como bailarino: no lançamento do plano TIM BLACK (convenção nacional anual corporativa da empresa de telefonia TIM, em Porto de Galinhas – PE), na comissão de frente G.R.E.S Portela 2017, nas Olimpíadas Rio 2016, no Team Welcome Rio 2016 (Grupo que recepcionou com um grande espetáculo na vila olímpica todos os atletas dos 207 países participantes dos Jogos olímpicos Rio 2016), no video clipe da cantora Daya Luz – Deixa esse som te dominar), na 1ª World Sales Convention Grendene 2016 com coreografias de Washington Cardoso, na Cia. Nos da Rua com o coreógrafo Rafa Santos com Jazz, Dança Contemporânea e Danças Urbanas e foi contratado como bailarino assistente de Rodrigo Werneck para auxiliá-lo nos cursos de Jazz, Jazz contemporâneo e Dança contemporânea realizados em algumas escolas no RJ em 2016.
Participou dos espetáculos e musicais na cidade de Petrópolis: Cinderela, O Fantasma da Ópera, Rio 450 anos e Romeu e Julieta. 
Atualmente é bailarino da Renato Vieira Cia de Dança e professor de jazz do Conservatório Brasileiro de Dança.

_____________________________________________________________________________

EVELIN KLEM

Evelyn Klem iniciou seus estudos em Ballet Clássico na Escola Municipal de Dança de Macaé,ingressando no ano de 2017 ao Conservatório Brasileiro de Dança,onde se formou no ano de 2019. Teve como mestres: Celeste Lima,Manoel Francisco,Sérgio  ,Martins,Vivian Marinho,Marion Schloemann e Fernando Bersot. Profissional em dança clássica pelo SPDRJ e atualmente professora de Ballet Clássica do Conservatório Brasileiro de Dança

_______________________________________________________________________________

MURILO RANGEL

Bailarino, professor e coreógrafo de danças urbanas. Iniciou nas danças urbanas no ano de 2010 em Bissendorf, noroeste da Alemanha, retornando ao Brasil em 2012 com foco de pesquisa em Popping e Hip-Hop.  Na atualidade, vive no Rio de Janeiro.  Fez parte do grupo “Flow021” em 2013. Atualmente,  é integrante do grupo Ice Crew fundado por Olye Sousa. Ministrou aulas avulsas nas instituições Conservatório brasileiro de dança e Studio Cream (Lóbinoos).  Premiado em solo, duo e grupo em diversos festivais dentro e fora de seu estado. Profissional em danças urbanas pelo SPDRJ; Atualmente é professor de Street Dance no Conservatório Brasileiro de Dança

______________________________________________________________________________

JAN OLIVEIRA

Jan Oliveira, é ator, professor, diretor, coreógrafo, formado pelo Centro de capacitação de Artes cênicas do Rio de Janeiro, é reconhecido pelo sindicato dos artistas(SATED -RJ) e se aperfeiçoou em História do Teatro e literatura dramática, tais como: Commedia Dell’arte, Teatro no Brasil, Teatro Romano e Medieval. Fez formação de preparação de atores pra Teatro e TV no Teatro Miguel Falabella, ministrado pela preparadora de novelas, séries e cinema Andrea Cavalcanti. Formou-se em Teatro Musical Brasileiro no SESC Casa da Gávea e atualmente faz preparação vocal com a fonoaudióloga Renata Vieira no Liceu de voz e fala. Tem no seu currículo 15 peças tais como: “O casamento suspeitoso”, “Vestido de noiva” e o “Último unicórnio” e 3 musicais, “Mulan”, “Baixo Meier, o musical” e “A ópera do Malandro”. Já coleciona 11 anos de experiência no carnaval como ator/bailarino de diversas comissões de frentes e coreógrafo de alas e comissões. Em 2019 e 2020 assumiu a direção cênica e coreográfica das agremiações Unidos da Tijuca e União da Ilha. Teve experiências na função de Arte Educador nas Unidades do SESC Madureira e SESC Engenho de dentro, ministrou aulas de Teatro na ONG Construindo o Futuro para crianças e jovens e foi professor de Teatro na SBAT(Sociedade Brasileira de autores) no projeto Mergulho Teatral. Atualmente é professor de Teatro de diversas escolas pelo projeto Brincando no palco, ministra aula de Teatro com prática de montagem no Conservatório Brasileiro de Dança e é integrante da Ore Cia artística, dirigida por Marcio Moura.

VIVIAN MARINHO

Teve a sua formação técnica como Bailarina no Centro de Dança Rio, onde participou de grupos de ballet clássico, sapateado, jazz e folclore obtendo inúmeras premiações representando a escola. Intensificou seus estudos na Técnica Clássica em cursos no Joffrey Ballet School e com renomados professores como Eliana Caminada, Miriam Guimarães, Jorge Texeira, Silvana Andrade, Dennis Gray, Marta Herz, Toshie Kobayashi, Toni Vasconcelos e Márcia Pinheiro. Fez cursos de Dança Moderna com Regina Sauer e Jazz com Caio Nunes e Roseli Rodrigues. Aprimorou seu conhecimento na Técnica do Sapateado com Jorge Texeira na Escola de Dança Thalhe e fez cursos na Broadway Dance Center com Acia Gray, Dianne Walker, Lane Alexander, Gene Medler, Michelle Dorrance, Baakari Wilder, Brenda Bufalino, Jimmy Slide, Alan Onickel, Barbara Duffy, Van Porter, Morrow e Omar Edwards. Atuou como bailarina na Cia de Sapateado Thalhe, Cia Brasileira de Sapateado Vatazinho e na Só de Sapato Cia de Dança onde fez peças musicais como: “Festa na Floresta”, “Loja de Brinquedos”, “O mágico de Oz”, “A pequena Sereia”, “Aladim”, “Brasil de Sapatos”, “Aquarela Brasileira”, “Tap Mix” e “Sinatra, olhos azuis” com temporada em São Paulo. É registrada no Sindicato dos Profissionais da Dança do RJ como Bailarina. Formou-se em Licenciatura em Dança pela UniverCidade, iniciou a faculdade de Fisioterapia e fez curso de psicomotricidade no IBMR, onde desenvolveu toda sua prática de ensino. Desde 1995, trabalha em renomadas escolas do Rio de Janeiro como professora e coreógrafa proporcionando aos grupos das escolas de dança um enorme sucesso com suas coreografias e premiações, além de todos os inúmeros títulos de melhor coreógrafa e as indicações e premiações de melhores coreografias. Foi coach de Ballet dos atores da Rede Globo: Vinícius Moreno, Maria Eugênia Pacheco e Lara Carrielo. Fez coreografias e foi coach das cenas de balé para os Programas “A Grande Família” nos anos de 2013, 2014 e 2015 e para a novela das sete Rock Story em 2016.
Foi diretora do CBD e continua atuando como professora de Ballet Clássico, ensaiadora, coach e coreógrafa .