EQUIPE

AMANDA FELIZOLA 


Atuou como Bailarina na Cia Ballet Contemporâneo do Rio de Janeiro, tornando-se solista (direção de Fabio de Mello), além de ser Bailarina Solista da Ópera “O Alabê de Jerusalém“ (obra de Altay Veloso). 
Foi convidada para dançar XII Festival de Dança da Amazônia no Theatro da Paz, Belém do Pará, FIDA e no Dança em Trânsito Festival Internacional de Dança em Paisagens urbanas. 
Como Solista Convidada dançou na Escola de Ballet Regina Pacis (Cuiabá), na Escola de Dança Pé na Dança e na Parada de Natal de Paraty. 
Participou dos Programas da Rede Globo: “Jovens Tardes” e “Programa Especial do Faustão” para Copa do Mundo e trabalhou em várias Comissões de frente no Carnaval do RJ. 
Como professora e coreógrafa participou de vários Festivais de Dança nacionais e internacionais tendo muitos trabalhos premiados e indicados a melhor coreografia. 
Atualmente é professora de Ballet Clássico do Conservatório Brasileiro de Dança. 

______________________________________________________________________________

BRUNA GARCIA   

Bailarina formada pelo Conservatório Brasileiro de Dança, graduada em Licenciatura em Dança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é reconhecida pelo Sindicato dos Profissionais da Dança do RJ e tem formação em Pilates pela empresa Arpilates. Participou de diversos festivais de Dança (nacionais e internacionais) conquistando diversas premiações e em programas da Rede Globo como “A Grande Família” e “Mister Brau”.  Fez parte da Companhia Brasileira de Ballet como Aprendiz. Atualmente é professora de Ballet Clássico do Conservatório Brasileiro de Dança.

.

.

.

______________________________________________________________________________

FLÁVIA BURLINI

Foi Solista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro por 12 anos.
É licenciada em Dança e tem formação em educação, ballet clássico, dança moderna e dança criativa pelo Instituto Politécnico de Lisboa (Portugal), onde dirigiu a Cia de Dança de Aeviro e é Pós Graduada em Didátca da Dança Infanto Juvenil. É Professora credenciada pela Royal Academy of Dance – Londres (Inglaterra) e representante do Conselho Brasileiro da Dança do Rio de Janeiro.
Atualmente é professora de Ballet Clássico do Conservatório Brasileiro de Dança.

.

______________________________________________________________________________

JEFERSON LENGRUBER 

Atuou como bailarino: no lançamento do plano TIM BLACK (convenção nacional anual corporativa da empresa de telefonia TIM, em Porto de Galinhas – PE), na comissão de frente G.R.E.S Portela 2017, nas Olimpíadas Rio 2016, no Team Welcome Rio 2016 (Grupo que recepcionou com um grande espetáculo na vila olímpica todos os atletas dos 207 países participantes dos Jogos olímpicos Rio 2016), no video clipe da cantora Daya Luz – Deixa esse som te dominar), na 1ª World Sales Convention Grendene 2016 com coreografias de Washington Cardoso, na Cia. Nos da Rua com o coreógrafo Rafa Santos com Jazz, Dança Contemporânea e Danças Urbanas e foi contratado como bailarino assistente de Rodrigo Werneck para auxiliá-lo nos cursos de Jazz, Jazz contemporâneo e Dança contemporânea realizados em algumas escolas no RJ em 2016.
Participou dos espetáculos e musicais na cidade de Petrópolis: Cinderela, O Fantasma da Ópera, Rio 450 anos e Romeu e Julieta. 
Atualmente é bailarino da Renato Vieira Cia de Dança e professor de jazz do Conservatório Brasileiro de Dança.

______________________________________________________________________________

MARION SCHLOEMANN 

Iniciou sua formação clássica na Escola de Danças Maria Olenewa e posteriormente seguiu dançando e fazendo aulas, Escola de DançaTatiana Leskova e Academia Eugenia Feodorova. Como bailarina atuou na TV Manchete com direção de Luís Arrieta e fez parte da Cia do Teatro Municipal de San Pablo (direção de Klaus Vianna), do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, da Staatstheather Darmstadt (Alemanha com direção de Frans Vervenne), Ulmer Staatstheather (Alemanha com direção de Phillippe Tallard) e National Theather Mannheim (Alemanha com direção de Phillippe Tallard).
Como maestra trabalhou no Ulmer Rhitmics und Gymnastics Balletschule em Ulm, Alemanha e Instituto Superior de Arte del Teatro Colón na Argentina, entre outros.
Atualmente é professora de Ballet Clássico do Conservatório Brasileiro de Dança.

______________________________________________________________________________

NATHÁLIA MOÇO 

Bailarina formada pelo Conservatório Brasileiro de Dança e reconhecida pelo Sindicato dos Profissionais da Dança do RJ, participou de variados workshops de ballet clássico e preparação física e conquistou diversas premiações em festivais na América do Sul. 
Atualmente é professora de Ballet Clássico no Conservatório Brasileiro de Dança.

.

.

.

______________________________________________________________________________

OLYE SOUSA 

Coreógrafo e intérprete de danças urbanas, participou e foi premiado em diversos festivais pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil. Como coreógrafo fez o “Word of Dance”, “Programa do Ratinho” e “Legendários”, além de shows com Buchecha e Mc Leozinho.  Integrou a Cia de Dança Staccato de Paulos Caldas no Espetáculo Grafismos. 
Desde 2012, integra o Grupo de Rua, onde se apresentou com os Espetáculos H3 e Crackz em mais de 10 países europeus e na América do Sul.
Atualmente é professor de Street Dance do Conservatório Brasileiro de Dança.

.

.

______________________________________________________________________________

SUZANA PEQUENO

Tem em seu currículo cursos renomados como o Tablado, CAL, Calouste Goubekian e Uni-Rio, onde cursou Licenciatura com Habilitação em Artes Cênicas e carrega na bagagem, participações em novelas, dezenas de espetáculos teatrais, prêmios de Melhor Atriz e Melhor Diretora.
Há mais de 25 anos é professora de Teatro e foi uma das criadoras da premiada Cia dos Incríveis Atores, composta em sua maioria, por ex-alunos seus.
Atualmente é professora de Teatro do Conservatório Brasileiro de Dança.

.

______________________________________________________________________________

TIAGO OLIVEIRA 

Iniciou no universo da dança através do projeto Dança e Vida Júnior (2004), Ballet Cláudia Araújo e Ballet Clássico no Estúdio Corpo e Arte (2006). Fez diversos Cursos de Formação em Ballet, Técnica masculina, Contemporâneo e Sapateado no Centro de Movimento Deborah Colker. Foi bailarino da Dimensões Cia de Dança (2007), da Cia Jovem Deborah Colker, onde participou da Biennale de La Danse em Lyon (2009/2010), da Laso Cia de Dança, onde participou do Festival des Zeitgenossischen Brasiliansischen Tanzes em Berlim e do Circuito Palco Giratório SESC (2011-2013), da Renato Vieira Cia de Dança (2013- 2017) e da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói (2014-2017). Trabalhou como Professor de Dança Contemporânea na Cenarte Dimensões (2008) e Ministrou aulas de dança contemporânea como professor convidado na Faculdade de Dança da UFRJ (2012) e foi professor convidado de dança Contemporânea da Cia Brasileira de Ballet (2013). Trabalhou como Coreógrafo do Espetáculo “Vidas Secas” da Dimensões Cia de Dança (2014), no Ateliê Coreográfico do Ballet da Cidade de Niterói com os seguintes trabalhos: “Sentidos Cegos” (2015), “Até Quando” (2016), “Era pra ser…” (2017) e fez o trabalho “Irmãos” no Festival Cello Dance. Foi intérprete criador do Solo “Vira-Lata”. (2017) e do Filme “Suites para Dança” dirigido por Gustavo Gelmini em (2017). Participou do episódio nº6 do seriado “Doce de Mãe” com Fernanda Montenegro, como o personagem Raimundo um professor de Tango e do Filme “Um filme de Dança” dirigido por Carmen Luz.
Atualmente é professor de Dança Contemporânea do Conservatório Brasileiro de Dança.

______________________________________________________________________________

THIAGO FRANCO

Teve a sua formação na Escola de Dança Marta Bastos. Como bailarino atuou na Cia Khoros, na Cia Urbana de Danças, na Banda Groove Box, na equipe de mascotes da Copa do Mundo, na equipe de mascotes das Olimpíadas e Paralimpíadas e na equipe oficial do Mundo Bita (Show do Bita).
Na TV, participou da Novela Vidas em Jogo (2011), do Ballet da final da Superliga Masculina de Vôlei (2013), do Programa do Caldeirão do Huck (Quadro Lata Velha – 2012) e do ballet do Programa Criança Esperança (2018).
No Carnaval, foi integrante doSapateado no carnaval  com Steven Harper e Adriana Salomão (2011), da Comissão de Frente (Viradouro – 2012), da Comissão de Frente Unidos do Cubango (2014), das Comissões de Frente da Unidos do Porto da Pedra e Unidos do Viradouro (2015) e das Comissões de Frente Estácio de Sá, Acadêmicos do Cubango, Renascer de Jacarepaguá (2016).
Atualmente é professor de sapateado do Conservatório Brasileiro de Dança.

______________________________________________________________________________

VIVIAN MARINHO 

Teve a sua formação técnica como Bailarina no Centro de Dança Rio, onde participou de grupos de ballet clássico, sapateado, jazz e folclore obtendo inúmeras premiações representando a escola. Intensificou seus estudos na Técnica Clássica em cursos no Joffrey Ballet School e com renomados professores como Eliana Caminada, Miriam Guimarães, Jorge Texeira, Silvana Andrade, Dennis Gray, Marta Herz, Toshie Kobayashi, Toni Vasconcelos e Márcia Pinheiro. Fez cursos de Dança Moderna com Regina Sauer e Jazz com Caio Nunes e Roseli Rodrigues. Aprimorou seu conhecimento na Técnica do Sapateado com Jorge Texeira na Escola de Dança Thalhe e fez cursos na Broadway Dance Center com Acia Gray, Dianne Walker, Lane Alexander, Gene Medler, Michelle Dorrance, Baakari Wilder, Brenda Bufalino, Jimmy Slide, Alan Onickel, Barbara Duffy, Van Porter, Morrow e Omar Edwards. Atuou como bailarina na Cia de Sapateado Thalhe, Cia Brasileira de Sapateado Vatazinho e na Só de Sapato Cia de Dança onde fez peças musicais como: “Festa na Floresta”, “Loja de Brinquedos”, “O mágico de Oz”, “A pequena Sereia”, “Aladim”, “Brasil de Sapatos”, “Aquarela Brasileira”, “Tap Mix” e “Sinatra, olhos azuis” com temporada em São Paulo. É registrada no Sindicato dos Profissionais da Dança do RJ como Bailarina. Formou-se em Licenciatura em Dança pela UniverCidade, iniciou a faculdade de Fisioterapia e fez curso de psicomotricidade no IBMR, onde desenvolveu toda sua prática de ensino. Desde 1995, trabalha em renomadas escolas do Rio de Janeiro como professora e coreógrafa proporcionando aos grupos das escolas de dança um enorme sucesso com suas coreografias e premiações, além de todos os inúmeros títulos de melhor coreógrafa e as indicações e premiações de melhores coreografias. Foi coach de Ballet dos atores da Rede Globo: Vinícius Moreno, Maria Eugênia Pacheco e Lara Carrielo. Fez coreografias e foi coach das cenas de balé para os Programas “A Grande Família” nos anos de 2013, 2014 e 2015 e para a novela das sete Rock Story em 2016.
Desde 2012, é Diretora do Conservatório Brasileiro de Dança e continua atuando como professora de Ballet Clássico, ensaiadora, coach e coreógrafa, além de supervisionar todas as aulas que acontecem em sua escola.